18 de maio de 2011

Música do Dia: Selena Gomez -Spotlight

Letra
I can tell by the way you feel
Something ain't going your way
Jeans too tight, and your hair ain't right
We all get some a' those days
Oh,
Throw that mirror away
Oh,
You know it's gonna be ok

Take it down
Shake it out
On the floor... you'll get over it
Let it drop
Make it stop

When you feel like nothin', everybody's somethin'
You and your friend, everybody jump in
Look at us now, everybody shout out
Oh, in the spotlight

No matter what you're outside, get in with your inside
Open your eyes, you deserve a spotlight
Don't be funkin', everybody's somethin'
Oh
Oh, in the spotlight
Oh, in the spotlight
Oh, in the spotlight
Oh, in the spotlight

I got all an 'uh oh' on my face
I wish I could press delete
We all got somethin' we don't like
Even Angelina Jolie
Oh
Throw that mirror away
Oh,
Don't be goin' MIA

Take it down
Shake it out
On the floor... you'll get over it
Let it drop
Make it stop

When you feel like nothin', everybody's somethin'
You and your friend, everybody jump in
Look at us now, everybody shout out
Oh, in the spotlight

No matter what you're outside, get in with your inside
Open your eyes, you deserve a spotlight
Don't be funkin', everybody's somethin'
Oh
Oh, in the spotlight
Oh, in the spotlight
Oh, in the spotlight
Oh, in the spotlight

I can tell by the way you talk the talk
That something ain't going your way
'Cause your jeans too tight, and your hair ain't right
Well we all get some a' those days

Just take another deep breath
Try to hit your reset you know that I can relate
Put your hands in the air now let me hear you shout out
World get outta my way

Take it down
Shake it out
On the floor... you'll get over it
Let it drop
Make it stop

When you feel like nothin', everybody's somethin'
You and your friend, everybody jump in
Look at us now, everybody shout out
Oh, in the spotlight

No matter what you're outside, get in with your inside
Open your eyes, you deserve a spotlight
Don't be funkin', everybody's somethin'
Oh
Oh, in the spotlight
Oh, in the spotlight
Oh, in the spotlight
Oh, in the spotlight

Tradução

Holofote

Pode dizer o que você sente
Alguma coisa não está indo ao seu caminho
Jeans apertados demais e seu cabelo não está certo
Todos nós recebemos alguns desses dias
Oh,
Jogue fora esse espelho
Oh,
Você sabe que vai ficar tudo bem

Leve para baixo
Agite para fora
No chão... Você vai superar isso,
Deixe-o cair
Faça-o parar, Oh

Quando você se sentir como nada,todo mundo é alguma coisa
Você e seu amigo,todos pulam
Olhe para nós agora, todos gritam, Oh
Oh, No holofote

Não importa o que está no exterior, fique com o seu interior
Abra o seus olhos, você merece o holofote
Não fique com medo, Todo mundo é alguma coisa,
Oh
Oh, no holofote
Oh, no holofote
Oh, no holofote
Oh, no holofote

Eu tenho todos os 'uh oh' em meu rosto
Gostaria de poder apertar delete
Todos nós temos algo que não gostamos
Até a Angelina Jolie
Oh,
Jogue fora esse espelho
Oh,
Não vá para M.I.A

Leve para baixo
Agite para fora
No chão...você vai superar isso,
Deixe-o cair
Faça-o parar, Oh

Quando você se sentir como nada,todo mundo é alguma coisa
Você e seu amigo,todos pulam
Olhe para nós agora, todos gritam
Oh, No holofote

Não importa o que está no exterior, fique com o seu interior
Abra o seus olhos, você merece o holofote
Não fique medo, todos são alguma coisa
Oh
Oh, No holofote
Oh, No holofote
Oh, No holofote
Oh, No holofote

Eu posso dizer pelo jeito que você fala a fala
Que alguma coisa não está indo ao seu caminho
Porque seus jeans apertados demais e seu cabelo não está certo
Bem, todos nós recebemos alguns desses dias

Apenas tome outra respiração profunda
Tente acertar sua redefinição, você sabe que eu posso relacionar
Ponha suas mãos no ar, agora deixe me ouvir você gritar
Mundo saia do meu caminho

Leve para baixo
Agite para fora
No chão... Você vai superar isso,
Deixe-o cair
Faça-o parar, Oh

Quando você se sentir como nada,todo mundo é alguma coisa
Você e seu amigo,todos pulam
Olhe para nós agora, todos gritam
Oh, No holofote

Não importa o que está no exterior, fique com o seu interior
Abra o seus olhos, você merece o holofote
Não fique medo, todos são alguma coisa
Oh
Oh, No holofote
Oh, No holofote
Oh, No holofote
Oh, No holofote

Uma História Emocionante


No começo 2010 eu era uma menina feliz, tinha minha melhor amiga perto de mim todo dia, tinha a turma que eu queria, eu tinha quase tudo…nesse tempo eu não tinha a noção da dor de perde uma amiga, sabe aquela amiga, aquela parceira, que ta sempre contigo ? eu perdi, ela mudou de escola e com isso sofri muito, sofri demais. Depois disso eu não sabia o que era sorrir, eu não tinha mais vontade pra nada… passou um tempo e chegou uma menina nova na minha sala, era a namorada do meu melhor amigo. A gente se identificou bastante, a gente não se largava mais, eu só andava com ela… eu tinha esquecido de todos, mais nem eu percebia isso, eu só queria saber dela…e  uma semana depois ela termino com o meu melhor amigo, ai mesmo que eu estava ali pra consolar ela.Os meus trabalho em dupla era com ela, recreio era com ela, exatamente era tudo com ela, e com isso eu fiz muita gente sofrer com a minha falta. E depois de um tempo, eu me juntei com uma turminha do colégio, uma turminha legal, pra mim só existia eles e mais ninguém, eu fui entrando o ano todo na bagunça, mais sabe eu me sentia tão bem do lado deles, que eu não ligava pra mais nada, nem pras minha notas… e nesse tempo eu conheci um menino, a minha amiga gostava dele, e ele tinha confessado pra mim que estava gostando de mim, e eu tava muito carente até que acabei me apaixonado, eu magoei a minha amiga por ele, pra depois de um tempo ele me dizer que não sentia mais nada por mim, mais mesmo assim a gente continuo naquele vai ou não vai de ficar um com outro sabe, a gente nunca se via por isso a gente nunca dava pra ficar, e eu gostava muito dele e acreditava que depois do beijo ele iria se apaixonar por mim! Ai ta, eu acabei rodando de ano, na verdade quando eu soube, eu nem liguei, eu fiquei triste só um pouco sabe… e aquela amiga tinha rodado comigo, por isso eu não liguei muito.chego dezembro e era época de eu ir pra praia, e eu ia ficar um bom tempo lá, um mês mais ou menos, eu tive a despedida mais linda do mundo com o menino que eu gostava, mesmo ele não gostando de mim, ele me dava todo o carinho do mundo, era tudo por internet mais mesmo assim eu me sentia a menina mais feliz do mundo. Passou um tempo, e já era hora de eu ir embora, no dia que ia embora a minha outra melhor amiga me ligo e me disse que esse menino estava gostando da menina que eu mais odiava, eu fiquei muito mal, mais de nenhuma forma eu queria demonstrar o que eu estava sentindo…ai eu cheguei, ele me chamo no MSN, eu fui ignorante, fui a pessoa mais grossa do mundo sabe? Mais mesmo assim eu tava ali com lágrimas nos olhos, desejando que ele se tocasse.e passo um mês mais ou menos, e ele desistiu de mim… e mesmo assim o meu sentimento por ele não tinha acabado! Enfim chegou o primeiro dia de aula, vi minhas amigas matei a saudade, fiz tudo o que tinha pra fazer… a primeira semana era tudo lindo, tudo mesmo  e nessa semana era meu aniversário, eu tava um pouco triste pois eu ia ter nada, até que acabei tendo uma festa surpresa, com todos os meus amigos, foi lindo eu amei, foi o melhor presente de DEUS, não poderia existir coisa melhor !! eu tava muito feliz, muito mesmo.. até que chegou a segunda semana, eu fui ficando triste aos poucos , pois eu via as minha amigas na oitava e eu não sabe, é uma dor terrível, o meu sonho sempre foi estar na oitava, e em pensar que eu perdi tudo aquilo por que eu quis ;/… mais eu tinha as amigas mais lindas do mundo do meu lado, na minha sala, 3 meninas que encantaram de um jeito sabe?? E sabe aquela amiga que eu conheci, aquela a ex do meu melhor amigo ?? a pouco tempo eu tive uma briga muito feia com ela, ela foi muito egoísta comigo, com os meus amigos, e com isso eu fiquei muito triste e a gente acabo brigando… e estamos de mal até hoje, eu refiz todas as minhas amizades, não deixei mais ninguém de lado, mais mesmo assim eu ainda sinto muito a falta dela, pois apesar de tudo, ela era a minha melhor amiga também ;/;/. E eu ainda sinto também muito a falta daquela minha amiga que foi embora, daquele menino lindo, eu sinto a falta dos três… existem passados que não merecem ficar lá atrás, mas sim junto de nós, na memória e no coração. Bola pra frente, recomeçar nunca é tarde !!`
Ps: essa história é de uma amiga da minha prima, ta no tumbr, o site: http://camillamafra.tumblr.com/page/5

Conversa dos Gêmeos- kkk

Desculpas...

Ai gente desculpa pela a demora das postagens, é que o arquivo está no pc do meu irmão, e aí eu não sei a senha do usuário dele pq ele mudou, mais eu pergunto pra ele e pego o arquivo tá bom, bjos!!!

5 de maio de 2011

Música do dia: Cruella de Vil

Letra

Oooh, ooh oh oh, oooh oh

Look out for Cruella De Vil


Cruella De Vil
Cruella De Vil
If she doesn't scare you
No evil thing will
To see her is to take a sudden chill
Cruella, Cruella De Vil


The curly of her lips
The ice in her stare
All innocent children had better beware
She's like a spider waiting for the kill
Look out for Cruella De Vil...


Cruella, Cruella De Vil
If she doesn't scare you, no evil thing will
Cruella, Cruella De Vil
To see her is to take a sudden chill
Cruella De Vil...


Oooh, ooh oh oh, oooh oh
.....


This vampire bat
This inhuman beast
She 'outta be locked and the never released
The world was such a wholesome place until
Cruella, Cruella De Vil
Yeah!


Cruella, Cruella De Vil
If she doesn't scare you, no evil thing will
Cruella, Cruella De Vil
To see her is to take a sudden chill
Cruella De Vil...


Oooh, ooh oh oh, oooh oh
(oooh oh, oooh oh, oooh oh, oooh oh)


At first you think Cruella is the devil
But after time has born way the shock
You come to realize
You seen her kind of eyes
Watching you from underneath a ROOOOOOOCK!


Cruella, Cruella De Vil
If she doesn't scare you no evil thing will
Cruella, Cruella De Vil
To see her is to take a sudden chill
Cruella, Cruella De Vil
If she doesn't scare you no evil thing will
Cruella, Cruella De Vil
To see her is to take a sudden chill
Cruella De Vil


Oooh, ooh oh oh, oooh oh (Cruella De Vil!)
Oooh, ooh oh oh, oooh oh (Cruella De Vil!)
Oooh, ooh oh oh, oooh oh
Look out for Cruella De Vil

Tradução

Oooh, ooh oh oh, oooh oh
Fiquem atentos para a Cruella De Vil


Cruella De Vil
Cruella De Vil
Se ela não te assusta
Nenhum mal o fará.
Quando você a ve, te dá um súbito arrepio.
Cruella, Cruella De Vil.


Os seus lábios curvados,
O gelo no seu olhar,
As crianças inocentes devem ser avisadas.
Ela é como uma aranha esperando pela morte.
Fiquem atentos para a Cruella De Vil.


Cruella, Cruella De Vil
Se ela não te assusta, nenhum mal o fará.
Cruella, Cruella De Vil
Quando você a vê, te dá um súbito arrepio.
Cruella De Vil...


Oooh, ooh oh oh, oooh oh
....


O morcego vampiro.
A besta desumana
Ela deve ser trancada, e nunca mais ser libertada.
O mundo era um lugar tão feliz até...
Cruella, Cruella De Vil.
Yeah!


Cruella, Cruella De Vil
Se ela não te assusta, nenhum mal o fará.
Cruella, Cruella De Vil
Quando você a vê, te dá um súbito arrepio.
Cruella De Vil...


Oooh, ooh oh oh, oooh oh
(oooh oh, oooh oh, oooh oh, oooh oh)


No começo você acha que Cruella é o diabo.
Mas depois de um tempo o choque passa.
Você começa a perceber
Você já viu olhos daquele jeito
Te assistindo debaixo de uma rocha.


Cruella, Cruella De Vil
Se ela não te assusta, nenhum mal o fará.
Cruella, Cruella De Vil
Quando você a vê, te dá um súbito arrepio.
Cruella, Cruella De Vil
Se ela não te assusta, nenhum mal o fará.
Cruella, Cruella De Vil
Quando você a vê, te dá um súbito arrepio.
Cruella De Vil


Oooh, ooh oh oh, oooh oh (Cruella De Vil!)
Oooh, ooh oh oh, oooh oh (Cruella De Vil!)
Oooh, ooh oh oh, oooh oh
Fique atento para a Cruella De Vil

11 anos- 2º dia- parte 4


11 anos- 2º dia- parte 4
Selena: tá, é, você que dormir na minha casa amanhã?
Demi: tabom, já falou com a sua mãe?
Selena: sim
Demi: ótimo! Mais tarde eu ligo para a sua mãe, agora vai!
Selena: poxa, todo mundo da sala tem celular, menos eu! Tchau!
Demi: tchau!
(Selena se aproximou do carro e entrou nele)
Selena: oi mãe!
Angelina: oi filha!
Selena: a gente vai buscar o meu gato lá no pet shop?
Angelina: sim, mais se você quiser a gente passa primeiro lá na confeitaria e compra aquela nega maluca que você tanto gosta, quer?
Selena: não mãe, eu quero fazer uma dieta, e vê se não me oferece doces,  coisas fritas ou muito calóricas.
Angelina: tabom, quando você que fazer uma coisa, você faz, então vamos no pet shop?
Selena: sim
( foram em direção ao pet shop e Selena saiu correndo do carro em direção ao seu gato)
Selena: oi Dr. Gato!
Angelina: esse é o nome que você deu para ele?
Selena: sim, amei esse nome!
Angelina: tabom né, mais primeiro tem que fazer medicina!
(elas riram e depois foram para casa, o Dr. Gato estava em cima da Selena)
Selena: era sério mesmo aquele negócio da separação de vocês?
Angelina: sim filha, vamos vender aquela casa e você vai morar comigo.
Selena: mais....Tá né, eu não tenho escolha. Confesso que estou um pouquinho feliz.
Angelina: por quê?
Selena: ah, porque eu vou ganhar um presente a  mais nas comemorações!